domingo, maio 26, 2002


24/05 - Acordei suuuuuper cedo para trabalhar no Centro de Seleção. Foi feriado em Goiânia, dia da padroeira da cidade. A tarde fui na saída do acampamento da minha tropa e fiquei boa parte da tarde no campo. Mateus me ligou!!! Voltei no comecinho da noite com a Sheila, que tinha aula no sábado. Cheguei em casa, tomei um super banho e fui para o Flamboyant. Jô, Paulinha, Khellen, Hélyda estavam por lá e, lógico, os meninos do vôlei também. Deixei as meninas e fiquei com os meninos. Fomos para o hotel e Léo queria ir para um tal churrasco. Fomos para o quarto da Ingrid e a mulherada do vôlei tava toda por lá. Morri de rir. Acabei não indo para o churrasco, que na verdade era uma festinha. Voltei pra casa e fui dormir. Cansadérrima!!!
___________________________________

0 Comentários: