quinta-feira, abril 25, 2002

Hoje eu não tava muito legal. Tive febre boa parte do dia. Pelo menos eu me sentia com febre. Tomei remédio e dormi bastante e acho que agora melhorei mesmo. Cansei de ficar doente!
No final da tarde fui para a Região Escoteira. Reunião da comissão de programação do Acampamento Regional de Goiás. Acho que tá ficando bom. Mas ainda precisamos de um tema para uma confraternização durante uma noite do Ramo Sênior.
Da Região fui para o shopping com a Jô. Caramba... eu fui comer panqueca de frango com catupiry. Normalmente o molho tem um cheirinho ótimo, mas hoje tava sinixxxxxtro (homenagem ao Tequila). Que cheiro era aquele? Nem vou escrever o que a Jô disse a respeito desta pergunta.
A Jô me chamou para ir malhar na Muscle... já que eu tô buchuda, barriguda etc eu acho que vou sim. Fernanda, não te convido porque acho que vamos malhar de manhã.

Ah, antes que eu me esqueça: Fernanda, por favor, vá tomar sol. Tu tá transparente! hehehehe

Dam, eu sei que bucho pode significar gravidez, mas no meu caso é só uma barriguinha mesmo. Só faltava isto agora... eu estar grávida. Já não basta minha foto tá rodando por aí? Segundo o Tek, até o Zeca pode ter visto... hehehehehe
Janete e Mateus tão sumidinhos... tô cum saudadi deles!

0 Comentários: