terça-feira, abril 29, 2008

Desde ontem não tenho me sentido bem... não fisicamente, mas acho que é um daqueles momentos de depressãozinha que começam com uma noite mal dormida, um pensamento besta e a vontade de ser amada loucamente.

O passado, o presente, o futuro. Não sei em que parte me perdi ou se foram nas três. Tô me sentindo meio sem lenço, sem documento... não sei bem o que é isto tudo. Mas não tô legal...

sexta-feira, abril 11, 2008

E não é que hoje faço 26 anos de Promessa Escoteira. É uma vida inteirinha! E eu só tenho a agradecer por fazer parte de tudo isto. Nem consigo me imaginar longe do escotismo. Aliás, nem quero, que é melhor.

Semana cheia de celebrações. Vinda do Raphael pra cá no começo da semana, aniversário da Carlinha, aniversário de casamento dos meus pais, aniversário do meu grupo carioca e amanhã anivrsário do Sapão. Semana importante esta de abril.

E falando em semana... na próxima sexta estarei neste horário em meio a muitos queridos no congresso escoteiro de Aracruz (ES). Eita abril de alegrias este!

quinta-feira, abril 03, 2008

Promessas sendo cumpridas. Abril começou divertido. Festa, feira, reencontros, conversas, novidades, repetições engraçadas, amigos inesperados, vontade de comer mais chocolate. Pronto, diversão instalada. No meu coração? Também! Ele dá cambalhotas.

quarta-feira, abril 02, 2008

Abril promete ser longo, mas divertido! E tenho dito.