quarta-feira, agosto 29, 2007

A gaveta da alegria
já está cheia
de ficar vazia

Alice Ruiz, da Caixa de Hai-Kai.

quinta-feira, agosto 23, 2007

Nossa, quando vejo o tempo passou e eu me esqueci de escrever. Talvez porque a inspiração tenha ido embora com o estudo para os concursos que resolvi fazer, talvez porque passe metade de cada minuto do meu dia lembrando da existência deste aparelho na minha boca (ainda não me acostumei), talvez por preguiça (tá, eu assumo meu pecado maior), talvez por não ter muita novidade...

Mas a vida continua assim: trabalho, escotismo, estudo, amigos. E que assim permaneça. Mas não dá pra eu ganhar na Mega Sena não? Ô!

quarta-feira, agosto 01, 2007

Foto da abertura do 21º Jamboree Escoteiro Mundial, na Inglaterra. 158 paises, 40 mil pessoas. Isto sim é uma cidade de paz, harmonia e muito alegria!!! :)

E vamos comemorar: Hoje completamos 100 anos de Escotismo no Mundo!!!! Um mundo, uma Promessa. Pra sempre! Tenho muito orgulho de ser escoteira. E estou muito feliz por fazer parte desta festa.

Em todos os paises do mundo, hoje, com o nascer do sol escoteiros se reuniram e renovaram suas promessas escoteiras. Aqui em Goiânia foi na Praça Cívica, no Rio foi no Cristo, no Espirito Santo foi no Convento da Penha, em Belo Horizonte na praça do Escoteiro e assim por diante.

Sempre Alerta!!