quinta-feira, maio 30, 2002

OI ILVIA QUERIDA....
EU TO QUERENDO ESCREVER AQUI, MAS EU NÃO SEI COMO ENVIAR COM MEU NOME..ME DÁ UM HELP!
BJOS E BJOS,
MATEUS

domingo, maio 26, 2002

nao fiquei perto do povo do volei nao Ilvinha... nao esqueca q eu moro no interiorrrrrrrrrrrrrrrrr, e sou um mero cidadao comum, sem esses contatos todos :-P
depois, nao queria comprometer ninguem, tanto q nem escrevi nada a respeito. hehehehehe

ahhh, jah aproveitando o embalo, nao reparem muito se eu ficar sumido por alguns tempos, pois agora q alem dos estudos, das atividades do grupo e das obrigacoes na UEB/RS, tbem preciso dividir o meu tempo com as atividades profissionais (se bem q estagiario nao eh considerado trabalhador, neh??? :-P)
"ihhh, nao vou nem me atrever a perguntar o pq nao viram o filme... :-þ"

Mas eu vou responder: primeiro porque o filme era super chato... e depois: tu já ficou perto do povo do vôlei de praia? É uma bagunça só. Muito animado, muito engraçado, muito louco... não dá para ficar parado vendo filme. E não comprometa o Ricardo, que é um dos melhores jogadores de praia do Brasil, foi para as Olimpíadas, é pai de família e, aliás, vai ser pai pela segunda vez. Oras... :)


Resumindo sábado e domingo: trabalho, acampamento, trabalho... :)
Bem que eu queria ter ido pra Brasília, Mateus, Rapha e Clóvis... mas não deu mesmo. Eu precisava trabalhar. Afinal alguém tem que fazer isto aqui, né?! Já disse para o Mateus que se eu ficar rica sustento ele... hehehehe.
Acabei não saindo no sábado, não me despedindo dos meus amigos do vôlei de praia, que foram embora hoje (no máximo falei com Léo/PB ao telefone ontem) e só trabalhando mesmo.
Pelo menos fui trabalhar com o Léo e o trabalho ficou divertido.


"... fomos ver um filme no quarto do Ricardo. Mas não conseguimos ver foi nada ..."

ihhh, nao vou nem me atrever a perguntar o pq nao viram o filme... :-þ
Diga a Ela - (Thedy Correa e Veco Marques)

diga a ela que você me viu
que eu parecia muito bem
apesar de tantas noites vazias
tantas madrugadas vendo tv
na verdade, dias intermináveis
diga a ela que me viu num bar
e eu estava com uns amigos
apesar de eu conhecer quem me rodeia
tantos estranhos tão perto
na verdade, longe do principal
diga a ela que me viu sozinho
diga que ela sabe onde eu estou
diga a ela que me viu sozinho
ela sabe onde eu estou
diga a ela que me viu na rua
que eu caminhava muito devagar
que eu olhava para todos para enxergar
tanto espaço dentro de mim
na verdade, ela sabe quem eu sou

24/05 - Acordei suuuuuper cedo para trabalhar no Centro de Seleção. Foi feriado em Goiânia, dia da padroeira da cidade. A tarde fui na saída do acampamento da minha tropa e fiquei boa parte da tarde no campo. Mateus me ligou!!! Voltei no comecinho da noite com a Sheila, que tinha aula no sábado. Cheguei em casa, tomei um super banho e fui para o Flamboyant. Jô, Paulinha, Khellen, Hélyda estavam por lá e, lógico, os meninos do vôlei também. Deixei as meninas e fiquei com os meninos. Fomos para o hotel e Léo queria ir para um tal churrasco. Fomos para o quarto da Ingrid e a mulherada do vôlei tava toda por lá. Morri de rir. Acabei não indo para o churrasco, que na verdade era uma festinha. Voltei pra casa e fui dormir. Cansadérrima!!!
___________________________________

23/05 - Hoje a coisa ficou movimentada na arena... chegaram Ricardo, Tande, Emanuel, Paulo Emílio, Ana Paula, Leila, Pará e etc... o hotel estava ótimo e é todo mundo super "manero". De manhã vi os jogos do qualify e a tarde fiquei no shopping e hotel com a galerinha. No final da tarde eu, Bruna e Tati fomos ver um filme no quarto do Ricardo. Mas não conseguimos ver foi nada. Depois fui com Pedrinho pegar as coisas dele na casa de um amigo. Caramba... eu me perdi. Voltei para o hotel e depois fui buscar meus pais no Centro de Seleção.

quinta-feira, maio 23, 2002


U-hu O volei de praia invadiu Goiânia. A arena tá muito boa. Encontrei os meninos ontem... Pedrinho, Léo, Ticão, David, Magal... mas só Pedrinho e Magal jogaram. Os outros só começam a jogar na sexta. Ê beleza!!!!

terça-feira, maio 21, 2002


O que é, o que é

Gonzaguinha

Eu fico com a pureza das respostas das crianças
É a vida! É bonita e é bonita!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar, e cantar, e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah, meu Deus! Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita!

E a vida? E a vida o que é, diga lá , meu irmão?
Ela é a batida de um coração?
Ela é uma doce ilusão?

Mas e a vida? Ela é maravida ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento?
O que é? O que é, meu irmão?

Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo

Há quem fale que é um divino mistério profundo
É o sopro do criador numa atitude repleta de amor

Você diz que é luta e prazer
Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é, e o verbo é sofrer

Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida

Como der, ou puder, ou quiser
Sempre desejada por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte só saúde e sorte

E a pergunta roda, e a cabeça agita
Fico com a pureza das respostas das crianças
É a vida! É bonita e é bonita!


Caramba... que cansada eu estou. Enquanto no final de semana passado eu estava só na gandaia, dançando, cantando, festejando, neste eu só trabalhei. Trabalhei feito louca para o segundo dia de provas do concurso da Prefeitura de Goiânia. Desde quinta passada, a noite, eu não tenho feito outra coisa a não ser trabalhar.

Mamãe e papai foram para uma reunião em Sampa na quinta e voltaram no domingão. Eu ainda nem tive tempo para saber direitinho o que se passou por lá.

Sábado a Jô veio pra cá, o James e o Léo vieram buscar as convocações para trabalhar no concurso domingo, eu fui para o Grupo, de lá para a reunião de fiscais, de volta para o Grupo e retornei ao Centro de Seleção. Voltei e a Jô e a Khellen vieram pra cá. Depois dei uma passadinha na casa do Léo. Voltei para casa e fiquei gravando CD.

Domingo acordei as 5 e meia da matina para trabalhar. Fiquei o dia todo no Hugo de Carvalho Ramos... ai, ai, ai... que canseira.

Ontem e hoje só no Centro de Seleção trabalhando. Tô na capa do Robim... o Batman me mandou embora da dele.

domingo, maio 19, 2002

Ainda bem que eu sou um Cariano ou um Barioca, Brasileiro.

Ainda bem q "País das Maravilhas" é o nome desse blog. No meu primeiro dia em Salvador eu assistir uma prisão! Não sei ser era pra me fazer me sentir em casa.
Mas que em Salvador a chapa é quente, isso é! E o acarajé tb!

Vcs ficam de de blá, blá blá...esse lugar é isso, aquele é aquilo.
Ahh, a melhor coisa existente nesse mundo está em Brasilia.

[ ]'s

João Luiz "Vou pra qualquer lugar" Tequila

quinta-feira, maio 16, 2002


Uia... quase não consegui escrever aqui ainda hoje...
Estou super cansada. Estava trabalhando no Centro de Seleção até agorinha. Eu ia para a Pecuária, ia na casa do Léo... ptz... não deu tempo para fazer nada hoje.
Este concurso da Prefeitura de Goiânia tá um loucura. Domingo passado foram mais de 10.000 candidatos. Neste final de semana são mais de 42.000. E haja coisa pra se fazer. Só fiscais são mais de 2.000. Amanhã vai ser uma ralação.

Ah, hoje é aniversário da Luciana e da Débora, que foram guias comigo. Nem deu tempo de ligar para as duas. Se por acaso as duas passarem por aqui: Feliz Aniversáriooooooo!!!!!!!!

E hoje também é aniversário da Letícia, do Rio. Lê, muitos e muitos anos de vida pra ti, viu?! Tô com saudades!

Bom, fora trabalhar, hoje eu fui levar meus pais na Rodoviária. Eles foram para Sampa e me deixaram aqui, sozinha. Espero que estejam tendo uma viagem tranqüilinha.
Bom, é isto. Vou dormir que amanhã trabalho cedinho.

quarta-feira, maio 15, 2002

Boooommmmm diiiiiaaaaaaaaaaaa!!! Hoje já posso gritar. Não estou mais com dor de cabeça. Só rouca. Também, depois de gritar assim...

Hoje tô com vontade de Bahia. Por isto coloquei o texto "Ser baiano". Não foi provocação, antes que digam alguma coisa. Me deu uma vontade de comer um acarajé lá no Rio Vermelho, passar o dia na praia de Ipitanga, ir curtir um som no Aeroclube e topar com algum artista famoso andando por ali, comer um peixe no restaurante do Mercado Modelo, ver o pôr do sol na Ponta do Humaitá ao som de "É do oxum...", andar pelo Pelourinho como se estivesse vendo tudo pela primeira vez, ir a alguma lavagem que é sempre uma festa, dar uma volta do Gueto com a Timbalada... ai, ai, ai...

Continuo pensando em viajar...
_____________________________________________
Ser baiano é...

...Ser chamado de preguiçoso pelos cariocas e sentir no tom de voz que eles morrem de inveja porque aqui tudo é perto... toda hora tá cedo... e o trem das 11 passa as 12.30... de modo que sempre dá pra tomar mais uma...
...Ser chamado de barbeiros pelos paulistas... e saber que aqui não tem rodízio, porque o ar não é poluído, os motoristas são calmos e o som das buzinas tocam em ritmo de axe...(paz) pra todo mundo...
...Ver os mineiros falarem da nossa culinária e ficarem babando quando passam na frente de uma baiana do acarajé....
...Saber que as mulheres mais lindas do pais estão no Espírito Santo..! ...e ter a felicidade de saber que nas férias elas vêm ficar de joelhos dizer amém na Bahia....
...Ver as loiras gaúchas e catarinenses andando com os negões, no maior love...e os loiros - não digo os gaúchos porque estes são machochos -embriagados com "o que a baiana tem"...
...Passar no Dique receber um axé dos orixás... seguir direto e ver a Fonte Nova, toda Azul, vermelha e branca mas...sempre, cheia e alegre, sem bomba, sem tiro, sem pancadaria...
...Ver o por do Sol do Farol da Barra, da Ponta do Humaitá, de mar Grande, ahhh... de qualquer lugar... aqui o Sol se põe inteiro, em qualquer lugar dá pra ver ele dormir sobre o mar, ou melhor, sobre o recôncavo.
...Passar uma tarde em itapuã, ao Sol que arde em itapuã...falar de amor em Itapuã....
...Sentar em Dinha, pedir uma gelada, um abará e um acarajé "cortadinho", com camarão....e ver as pessoas passando para um lado e para outro... depois de sair do trabalho... ...vestir branco sexta feira... ir na lavagem do bonfim... e lavar a cara....no bonfim light.
...Morrer de rir quando vê na televisão o carnaval em outros estados com um ou dois trios elétricos falsificados, tocando na praia, e o pessoal jogando "espuminha" enquanto um som mecânico toca musica de Bell, Netinho e de Ivete, e os "turistas" fazem (erradas) as coreografias que fizeram sucesso na Bahia.....no ano passado (risos)
...Ir passar o Carnaval em Recife e Olinda, dançar frevo melhor que os pernambucanos, e poder curtir saudosamente aquele carnaval de mil novecentos e antigamente, quando o tempo parou lá...
...Ir para qualquer lugar e ser logo reconhecido : onde estamos fazemos amigos,sabemos conversar, dançar, cantar encantar e sorrir, hehehe, modestia a parte,somos bons de cama....
...Ir pra o Aeroclube, passear na porta de todas as boites, barzinhos, paquerar, charlar, arrumar namorada (o)..tomar um chopp...
...Ir pra "aleluia" e ver todo mundo pecando de roupa mínima, para piatã e Ipitanga e não ser programa de índio, para o porto da Barra de segunda a sexta e não ver um navio... só tem avião...
...Não ser exxxxperto, e sempre se dar bem, não sér "ô meu" e mandar no pedaço, ser nordestino até ilheus, do centroeste até Barreiras, sulista à partir de Porto Seguro e Nortista até Juazeiro...
...Ser baiano é saber que mora na maior cidade do Brasil (as duas primeiras não são uma cidade só, são um monte de amotoado: grande isso, grande aquilo), que tem tudo que uma cidade pequena deve ter, tudo que uma
cidade grande precisa, e poder sair a noite com relógio no pulso... sem medo de bala perdida...ou certa... ser baiano é ser amigo, ser honesto e ser alegre, e ter a consciência que mora em uma cidade onde Deus pegou o melhor das outras partes do mundo, encostou no mar, do lado de um as serras, cortou por uns rios... misturou tudo... e fez Salvador!!

Recebi este texto de um amigo meu baiano, o Sérgio Sarno, e tenho que concordar! Eu também amo a Bahia de paixão.
_______________________________________________
Dor de cabeça Ilvinha??? aceitas uma aspirina? Mas, o q andou aprontando???
Bom, qto as viagens Ilvia, esqueceu de um dos melhores lugares desse Brasil, e q tu ainda não conhece... o RIO GRANDE DO SUL!!! Mas bah!!! ;-)
Olha Ilvinha, aproveita a vinda da Janis e vem junto... hospedagem nesses pampas é o q não vai faltar :)
Q tu acha? hein????? pensa com carinho guria (ó, to até te chamando de guria, hehehehehehe)
Imagina: serra gaúcha no inverno, friozinho, café colonial, queijo, salame e vinho, além do chocolate de Gramado... hmmmmmmm sé de pensar to ficando com vontade de novo - será q não vou mais conseguir escrever aki no blog sem pensar na gastronomia aki da serra??? hehehehehe
t++
[ ]'s
Dambrowski

terça-feira, maio 14, 2002


Boa tardeeeeeee... ui, ai, ui... não posso nem gritar... estou com dor de cabeça hoje.
Ninguém tá afim de patrocinar uma viagem minha para Floripa, João Pessoa, Salvador, Natal ou outro lugar tão maravilhoso quanto estes??? Eu estou morrendo de vontade de viajar. Aliás: eu estou precisando viajar. Vou lançar uma campanha via blog: Ajude a Ilvia a viajar! Ela precisa de você! hehehehehehe

Ah, finalmente Carol e Pry deram notícias. Eu estava me sentindo abandonada, deixada de lado, largada, trocada... vixe... tô é com dor de cabeça demais para continuar escrevendo.

segunda-feira, maio 13, 2002

Então foi por isso q não andou escrevendo aki nesse findi, hein Ilvinha???
Deves realmente estar no prego, mas como sei q tu gostas de uma festinha e uns showzinhos, eles devem servir de recarregadores de energia pra ti... senao... ô, coitada! :-P

Tek, nao conheces Floripa??? Mas bah tchê! Não sabes o q estás perdendo... Floripa eh show!!!! O único e grandioso problema, é q fica em SC e não no RS :-P hehehehehehe
Nada como tomar uma cervejinha e olhar o movimento feminino na Lagoa da Conceição, depois de ter passado o dia em Jurerê, Campeche, Joaquina, etc... :-D
Só de lembrar, dá vontade de ir pra lá, mas nessa época do ano, prefiro a serra gaúcha mesmo (aquele café colonial, com chocolate quente ou vinho... ai ai)
...
...
Buenas, tá na hora de pegar os lado de casa... hasta
(agora fiquei pensando na programação pro inverno... :-)

"Você que tem medo de chuva, você que nem é de papel e nem feito de açúcar..." "Então diga que valeu, o nosso amor valeu demais, foi lindo..."

Que final de semana bom eu tive!!! Estou rouca, cansada, mas feliz!
Sexta foi super corrido. Eu tinha reunião de chefia para programar um acampamento da minha tropa e tinha que sair rapidinho para ir ao show do Chiclete.
O show foi maravilhoso!! Fomos eu, Jô, Suzana, Paulinha, Khellen, Hellyda, tia Glória etc e etc. Me acabei de dançar e pular.
Sábado acordei cedo. Nem sei como. A tarde Grupo Escoteiro e saí no meio da reunião para ir a uma reunião de um concurso que eu ia trabalhar no domingo a tarde. A noite fui para o show do Falamansa na Pecuária com o Júnior e os amigos dele. Foi bom! Só achei meio curta a apresentação. Aproveitei para ver o que tinha na Pecuária este ano.
Domingão aniversário da Jô. Ela veio almoçar aqui e depois fomos para o concurso. Eu, a Lis e minha mãe para trabalhar e a Jô para fazer. A noite fomos comemorar o aniversário da Jô no Café Cancun. Eu, Jô, Su, Paulinha, Hellyda, Khellen, tia Glória, Joelma, Anderson... Show de bola!
Eu estou só na "capa do batman"... hehehehehe...
Esta música tem sido cantada pelo Chiclete com Banana em seus últimos shows e micaretas, mas até onde eu pude pesquisar, ela é do Roberto Carlos. Sabe aquele tipo de música que dói quando a gente escuta? Em mim esta dói muito...

Amor Perfeito

Fecho os olhos para não ver passar o tempo, sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver
Então vem, que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Os minutos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar
Então vem, que nos meus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho amor, sem você
Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou, o que passou, passou
Então vem, que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

sexta-feira, maio 10, 2002

Não conheço Floripa, mas deve ser maneiro. Se bem que lá é uma ilha. Ilha por ilha sou mais a ilha de paquetá. Só não vale Itaparica.
Pra pensar:

COMO UMA FOLHA (não é sobre vegetarianos!!!!)

Quando criança, por causa de meu caráter impulsivo, tinha raiva a menor
provocação.
Na maioria das vezes, depois de um desses incidentes me sentia
envergonhado e me esforçava por consolar a quem tinha magoado.
Um dia, meu professor me viu pedindo desculpas depois de uma explosão de
raiva, me entregou uma folha de papel lisa e me disse:
- Amasse-a!
Com medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha.
- Agora - voltou a dizer-me - deixe-a como estava antes.
É óbvio que não pude deixá-la como antes. Por mais que tentei, o papel
ficou cheio de pregas. Então, disse-me o professor:
- O coração das pessoas é como esse papel... A impressão que neles
deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados.
Assim aprendi a ser mais compreensivo e mais paciente. Quando sinto
vontade de estourar, lembro deste papel amassado.
A impressão que deixamos nas pessoas é impossível de apagar.
Quando magoamos com nossas ações ou com nossas palavras, logo queremos
consertar o erro, mas é tarde demais.

Alguém disse, certa vez: "Fale quando tuas palavras sejam tão suaves como
o silêncio".

quinta-feira, maio 09, 2002

Hoje foi um dia basicamente básico...
De manhã fui pra casa da Jô, a tarde vi TV, me estressei com o computador e dormi um pouquinho. A noite fui comprar meu ingresso pra festa do Chiclete, fui na casa do Léo e ele não estava, fui ao shopping, encontrei o Anderson, tomamos um suco e voltei pra casa... aeeeeeeee

Olha só a foto que saiu em um site de festas e eventos de Goiânia

Jô, Kárita e euzinha. Estávamos na Swingers.
Somos muito chiques mesmo!!!

quarta-feira, maio 08, 2002


Boa noite!
U-hu, finalmente a Jô terminou um cartão que ela começou. Aeeee!

Eu tava olhando a agenda de shows da Pecuária 2002. Este ano achei que tem pouca atração que preste. Acho que vou no Falamansa e no Jorge Aragão.

Janis me disse que talvez venha dia 18 para cá. Para um show do Jorge Aragão... iebaaaaaa!!! Tomara que venha mesmo. Será que o Mateus se anima a vir também? Não sei se ele gosta de samba, mas depois das músicas que eu, Carol e Pry ouvimos no carro dele acho que ele deve gostar sim.

Minha irmã vai amanhã cedo para o RS com o namorado de carro. Olha só que vida boa. Ae Dam... só eu que não vou... :(( Adivinhe o que eu vou ganhar?? Chocolate de Gramado, é claro!! Pena que vai demorar para chegar em minhas mãos, afinal ela mora no Rio e só vem por aqui em julho.

Tequila, você conhece Florianópolis?

terça-feira, maio 07, 2002


Bom diaaaaaa!!!
Dam, meu anjo, eu só não estava muito empolgada para escrever porque não foi uma semana muito fácil pra mim... tu deve ter lido o que houve na quarta da semana passada. Agora que estou voltando à minha animação normal, ou seja, o meu estado de bobeira! :)

Peraeeee DAMBROWSKI DANÇANDO FORRÓ??? Isto tinha que ter sido fotografado, filmado e devidamente encaminhado para mim. Pelo visto a minha febre passou foi pra você! E eu queria te ver dançando a música da "Onda"... eu sei que tu não deves ter dançado, mas imaginem só a cena: Dam, dançando a coreografia da música do Tchacabum: "Onda, onda, olha a onda..." que ele teria aprendido com o tal do Kléber "Bambam"... ai, Jesus. Só faltava uma peruca de tranças rasta... hehehehehehe.

segunda-feira, maio 06, 2002

Oi Ilvinha e d+ leitores deste blog...
Depois de algum tempo sem conseguir ler nem escrever, aki estou de volta!
Q historia é essa de passar o dia fazendo caixinhas e cartões, hein Ilvia???
Pelo visto tá passando a febre de blog da Ilvete, já q ela nao tem escrito mais com tanto entusiasmo (notem q ela não escreveu nada nesse último domingo, e hj de noite escreveu um pouquinho só...).
Guria, se na outra semana tu ficou espantada e me perguntou pq eu queria akelas músicas ou links a respeito, vai cair da cadeira qdo eu disser onde estive ontem... mas antes disso (é bom criar um suspense, né? hehehehe), quero dizer q nesse findi tivemos o Fórum Regional Pioneiro aki no RS, realizado em Porto Alegre, no Lindóia Tênis Clube. A organização foi do GE Arno Friedrich (isso mesmo Ilvia, o grupo do Marcio), e contou com a presença de 187 participantes (entre pios e mestres)!!! A festa do evento como não poderia deixar de ser, foi realizada num lugarzinho chamado Dado Bier (chinelagem, né? :-)
Cheguei em casa no final do domingo podre... mas nem por isso deixei de aproveitar uma festa de aniversário de noite, numa boate aki de Noia City (tbem conhecida como Novo Hamburgo, pros mais desavisados), e domingo eh dia de forró por lá. Isso mesmo Ilvia, eu disse forró! Peraaaaaaaaaa... não precisa chamar uma ambulância pra me levar pra pinel não! mesmo não sendo muito fã desse estilo musical, às vezes é bom dar uma variada no repertório, né? :-D
Bom agora, q já terminei de baixar os emails, e de matar o tempo escrevendo aki, tá na hora de desconectar e ir dormir, afinal a semana está recém começando...
Bjos pras prendas e [ ]'s pros "índios véio"

Passei o dia toooooodoooo fazendo caixinhas e cartões. Um dia eu chego lá!! :) Tô cansada para escrever aqui hoje.
F.U.I.


Nem contei como foi o show de reggae sábado... vamos lá. Foi em uma chácara próxima ao Serra Dourada chamada Le Ville. Muito bom o lugar. Pena que foi em área aberta e tava frio, muito frio. A música é boa, mas eu realmente não tenho pique para uma noite inteirinha de reggae... hehehehehe... foram três bandas. Fomos eu, Jô, Paulinha e a Suzana. A gente foi umas 10 e meia da noite e eu me lembro de me deitar para dormir as 6 da manhã.

Léo chegou de viagem ontem e ligou. Tava pescando no Araguaia. :)

E eu ainda não tenho notícias das meninas.

sábado, maio 04, 2002


Caramba, hoje esfriou mesmo! E acho que hoje vou a um show de reggae com a Jô e a Paulinha. Tomara que o lugar seja coberto. Show do Mama Jama... se é que é assim que se escreve. Disseram que é bom. Veremos, veremos.

As meninas nada de dar notícias lá de São Paulo. O que o Colorido fez com a Carol e a Pry, heim?! As duas poderiam dar notícias também, né?! Tô esperando resultados... hehehehehe

Fui para o Grupo hoje. A reunião foi boa, parece que os meninos estão cada vez mais animados a fazer as coisas. Tomara que continuem assim! :) E o Grupo parece que está cada vez melhor. Acho que eu gosto mesmo do meu Grupo... hehehehehe... é isto aí!

sexta-feira, maio 03, 2002

Te vas porque yo
quiero que te vayas.
A la hora que yo quiera
te detengo

Yo sé que mi cariño
te hace falta,
porque quieras o no
yo soy tu dueño,
o mejor, tu sueño.

Yo quiero que
te vayas por el mundo
y quiero que conozcas
mucha gente,

Yo quiero que te besen
otros labios, para que me compares.
Hoy como siempre.

Si encuentras
un amor que te comprenda,
y sientas que te quiera,
más que a nadie,

Entonces yo daré
la media vuelta
y me iré con el sol
cuando muera la tarde,

Te vas, porque yo quiero
que te vayas.
Y esto es simplemente porque
No puedo te tener a mio lado.

quinta-feira, maio 02, 2002


Janete... que espanhol é este??? hehehehehehe
Que bom que tu tá na área!! Beijão.

Carol e Pry já estão a caminho de São Paulo. Elas realmente foram comer pequi hoje e não gostaram. Eu adorei conhecê-las melhor e a estada delas por aqui. Espero que voltem outras vezes e que a gente se encontre outras. Já estou com saudades. :)
Eu quero amar, amar perdidamente !
Amar só por amar : Aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém !

Recordar? Esquecer ? Indiferente !..
Prender ou desprender? É mal? É bem ?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente !

Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar
(Florbela Espanca)
¡Buenas!
Estoy aqui para dividir con ustedes mi impressiones e muchas outras cosas!
Estaba aqui lendo este Blog, i tengo algunas cositas a comentar, pero no ahora, que estoy com "fueme", hehehehehe
¡Hola Ilvia! Janis is online!!!
Besitos!!!!!!

E a vida continua...

Ontem a noite fomos na 'Pamonha Pura': eu, Carol, Pry, Rafael, Lara, Maysa, Nilo e Bruno. Afinal as meninas de Natal tinham que provar da pamonha goiana. Hoje elas iam provar pequi, pelo que eu entendi... tadinha delas. Aquele trem é muito ruim. É que eu sou uma goiana muito esfarrapada mesmo. :)

Bom, tenho que ir resolver algumas coisinhas... como o meu almoço, por exemplo... hehehehe

SONHOS, LEMBRANÇAS E OUTRAS MEMÓRIAS


Esqueça os dias de nuvens escuras.
Mas lembre-se das horas passadas ao sol, das belas memórias.

Esqueça as vezes em que você foi derrotada, cheia de amarguras.
Mas lembre-se das suas conquistas e vitórias.

Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos, são grandes fissuras.
Mas lembre-se das lições que você aprendeu, das tuas glórias.

Esqueça as infelicidades que você enfrentou.
Mas lembre-se de quando a felicidade reinou.

Esqueça os dias solitários que você atravessou.
Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou.

Esqueça os planos que não deram certo...ou do que falhou...
Mas jamais esqueça de
Sempre ter um sonho
pois isso é o que sou !

quarta-feira, maio 01, 2002

Hoje eu não estou muito bem. Ontem faleceu uma pessoa que eu conheci há muitos anos, quando eu era guia e voltei a reencontrar só em 99, mas depois perdi o contato novamente. O nome dele era Douglas e ele tinha 28 anos. Foi dengue. Ele era uma pessoa muito querida, por muita gente... era filho único. Isto me abalou muito. O Douglas estava seguindo uma brilhante carreira militar e estava morando em São Paulo. Meu pai foi ao enterro hoje de manhã e me disse que foi uma cerimônia ainda mais triste, já que foi realizada pele exército e tem aquela salva de tiros e o toque da corneta.

Ontem eu sai com a Jô, Carol, Pry e Rafael. Fomos para a Swingers. Eu tentei mesmo me divertir. Dancei um pouco e acabei saindo de lá as 4 da madrugada. Mas toda hora vinha a imagem do Douglas na minha cabeça. Sei lá... me veio uma sensação de culpa, de impotência... poxa, eu poderia ter procurado ele nestes dois últimos anos pra saber como estava e tudo mais, mas sempre deixei para depois. A Jô me disse para não me sentir assim, mas é tão complicado. Fica sempre um "e se" no ar.

Eu rezei muito por ele... espero que esteja num lugar lindo, cercado de coisas maravilhosas. Eu entendo que cada um tem uma missão e um tempo na terra. Que por mais que exista o livre arbitrio as pessoas passam pelo que tem que passar. E ele fez uma coisa linda em vida: soube ser alguém que fazia a diferença, que se importava com as outras pessoas. Soube ser amigo, filho. Que ele esteja realmente cheio de luz agora.

_
Isto me fez pensar sobre outra coisa séria também: a dengue. Por que a gente só acredita que esta porcaria mata quando perdemos alguém próximo da gente. Todo mundo tem que levar mais a sério os cuidados para que o mosquito da dengue não se reproduza mais. Temos que acreditar que isto pode acontecer conosco sim. E é melhor pela sabedoria do que pela dor. Se cada um fizer sua parte (sociedade, governo) tudo fica mais fácil. Já temos um caminho todo percorrido.
Levemos todos a sério a campanha de combate ao mosquito da denque.