terça-feira, outubro 20, 2009

Eu realmente fico aterrorizada com toda a violência que gira em torno do tráfico de drogas. Algumas coisas são noticiadas, mas tenho certeza que outras tantas não. No caso do Rio de Janeiro o governo federal disse que vai mandar uma verba para ajudar. Pára tudo: o papel de combater o tráfico de drogas e de armas é do governo federal. Não tem que mandar verbas, tem que tomar providências.

E fala sério... o consumo de drogas é que gera tudo isto. É isso aí mané! Tu que usa maconha, cocaina, extase ou qualquer outra droga ilícita é responsável por tudo isto. Não interessa a quantidade. Tá mantendo esta violência toda funcionando.

É vício? É sim! Mas eu continuo achando que usuário tinha que ser preso. Primeira vez só uma advertência, segunda vez cadeia. Tá gerando violência. É criminoso. Não consigo pensar de outra forma. Nervosaaa... hahahahaha

segunda-feira, outubro 19, 2009

Um final de semana corrido é sempre bom. E o meu foi correria pura. Trabalho pela manhã de sábado. Atividade escoteira de sábado a tarde a domingo a noite. Comédia stand up com Marco Luque no meio disto tudo. Engraçadíssimo por sinal! ;)

Mas preciso abrir um parênteses: goiano não sabe ir ao teatro. Meu Deus que coisa chata tentar ouvir uma peça com um monte de gente gritando lindo e pedindo pro cara fazer personagens. Não dá pra apenas rir muito???

quinta-feira, outubro 08, 2009

Dia de viagem, dia de reeencontros, dia de alegria. E hoje é só o começo, porque o final de semana e feriado prometem. Casório de amigos queridos e outros tantos presentes para comemorar juntos. Tirando o frio local, Curitiba me aguarde... estou chegando.

terça-feira, outubro 06, 2009

Ah, sim! Se me perguntarem se eu fico brava com o MST vou dizer que sim. Pra não dizer que tenho um leve ódio do que eles não representam. É, pra mim eles não representam nada. Eles não passam de invasores. Pode ser que em algum lugar exista alguém do "movimento" que seja sério, mas ainda não vi ninguém dar as caras.

Tão triste ver ontem as cenas da derrubada do laranjal. O pior é que ninguém vai ser punido por isto. Não tinha um tal de terras improdutivas? A de ontem era improdutiva? O que acontece neste país? O presidente usa o boné deles. É pra ficar calada? É pra ficar calma.

Quer saber? Vão invadir a Granja do Torto. Pode ter certeza que é muito menos produtiva que a maioria das propriedades invadidas. E outra: eu ralo muito, muito mesmo pra ganhar meu salário. Vão trabalhar!